quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Derrota!!!

Então raça, na noite desta terça-feira o Polski entrou em quadra para enfrentar a boa equipe do Pontual FC na quadra do SESI.
O jogo começou bom para o Polski que tomava a iniciativa do jogo mas em uma bobeira do zagueiro Nego o Pontual abriu o placar. O Polski estava em cima do adversário e chegou ao empate mas em seguida o Pontual fez 2 a 1, porém o Polski não desistiu e logo chegou ao empate.
O Polski era só pressão, mas numa noite muito inspirada do goleiro adversário, que simplesmente fechou o gol, a bola teimava em não entrar. Com isso o Pontual foi pra cima, e o nosso goleiro Nelsinho fez o que pôde, mas, ao contrário do Polski, o Pontual não errava quando chegava e foi fazendo os gols abrindo logo 4 a 2.
No final da partida ainda fizeram mais dois gols em falhas individuais da nossa equipe. Por fim valeu as experiências e as novas caras que estão buscando seu espaço no grupo.
Valeu raça e é isso aí, trabalhando chegaremos mais longe. Vamo que Vamo!!!

Destaque positivo do Polski: Nelsinho que fez grandes defesas; a estréia de Leonardo (Léo) e do nosso goleiro Lucas além da volta do Gabriel (Biel)
Destaque negativo: o excesso de reclamação do nosso amigo José, que ao ser substituído questionou a decisão do técnico (isso não pode acontecer).

Jogaram/marcaram pelo Polski: Nelsinho (Lucas), Nego, Marcelo (Léo), Biel (Gabriel); Wagner, José (1x); Quinho (Jean x)

Estiveram presentes ainda Yuri, Ilana e Max.
Dir/esq. Em pé: Nelsinho, José, Quinho, Marcelo, Léo e Lucas; Agachados: Max (Técnico), Jean, Biel, Wagner, Gabriel e Nego.

2 comentários:

Anônimo disse...

treinador mexeu mal!

Anônimo disse...

treinador mexeu mal!