terça-feira, 4 de setembro de 2012

Parabéns Cafuné!!

03 de Setembro de 2012

A Superliga Hora SC conheceu seu Campeão na tarde de ontem, quando a AABB/Cafuné derrotou o tradicional Supersul por 3 a 0 e garantiu a primeira colocação da competição, que conseguiu se manter atrativa até a sua última rodada, contradizendo quem disse que um campeonato de pontos corridos não é a melhor forma de se competir.
Três equipes chegaram a essa rodada em condições de garantir o caneco, juntamente com os campeões. Figueirense e Space Food entraram em campo com o mesmo número de pontos da AABB, e num confronto direto, o clube de Claon Garcez bateu o adversário por 3 a 2, passando a torcer por um resultado negativo do time de Giba, que para a infelicidade do gestor do figueira, não veio.
A derrota do Space tirou a equipe da zona de classificação do Campeonato Catarinense, colocando o Boca Carianos como terceiro colocado no certame, após vitória por 10 a 1 sobre o Jamaica. Outra grande força que ficou fora da zona classificatória foi o Avaí, que não conseguiu assimilar o calendário da disputa estadual, com seus compromissos nacionais.



Por Joaquim Azevedohttp://www.jornalf7.com/noticias_detalhe.php?f_id=538

Nenhum comentário: