quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Apatia, essa é a palavra.

Bom gente, na noite desta segunda-feira o Polski entrou em quadra para enfrentar a forte equipe do Porto Real na quadra da ASTEL.
O jogo começou morno, e com o Polski marcando primeiro. Muitos erros de passe, na marcação, muito espaço no meio campo, essa foi a tônica do jogo e, com isso, o Porto Real vinha pra cima com tudo mas parava na grande atuação do nosso guarda-metas Nelsinho, que simplesmente fechou o gol.
Porém, numa desatenção do setor defensivo do Polski o Porto Real empatava e virava o jogo logo em seguida. O Polski tentava ir pra cima mas pecava nos passes, tentando exaustivamente jogadas alçadas na área do adversário, até que num momento de lucidez do nosso meio campo, numa troca de passes envolvente chegamos ao empate. Mas em mais um momento de desatenção do nosso meio campo, o adversário veio com tudo e tomou a frente do placar novamente.  O jogo transcorria normalmente com o Polski indo pra cima tentando o gol do empate, mas, uma confusão do lado de fora da quadra acabou tirando a atenção dos atletas de ambas as equipes que foram tentar apaziguar a briga. Depois de uns 15 minutos parado o jogo reinicia porém, o atletas do Polski sentiram a parada do jogo e deram espaços para o adversário marcar mais dois gols fechando assim o placar em 5X2 Porto Real. Agradecemos a equipe do Porto Real pelo amistoso e, deixamos aqui registrado,nosso pedido de desculpas pelo fato isolado. 

Destaque do jogo: Nelsinho
Gols: Quinho 1, Thiago 1.
Publicar postagem

Nenhum comentário: