segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cevada EC na final da Copa Master

Poisé raça, a nossa co-irmã, a equipe do CEVADA EC está na grande final da Copa Master de FUT-7. O trabalho do grande treinador e amigo Rodrigo Pereira vem dando resultado, e não é de hoje. Abaixo matéria retirada do site da Copa Master:

Tsunami/Figueirense e Cevada decidem a Copa Master VI



     
A Copa Master VI conheceu seus dois finalistas neste domingo (12). Em duas partidas emocionantes, Figueirense e Cavada selaram suas classificações para a decisão do torneio e no próximo domingo (19) se enfrentam para decidir quem fica com o caneco de campeão da competição.

O Cevada chega como uma das grandes sensações do momento no Futebol 7 Catarinense. A equipe garantiu no primeiro semestre sua chegada a tão sonhada Série A da Floripa Cup, após vencer a Série B na 11ª edição do torneio. Sobre o comando do treinador Rodrigo, a equipe chega a sua segunda decisão consecutiva em torneios realizados pela Fut7-SC.

Neste domingo o Cevada teve um duelo bastante complicado diante do FEC/Leonora. Dono de uma das melhores campanhas do torneio, o FEC contava ainda com o artilheiro da competição, Thiago Nascimento. Porém, que brilhou no jogo deste domingo foi o jogador Max Barcelos, autor de dois gols para o Cevada. Pelo lado do FEC, Marco Antonio e Eduardo Ferreira balançaram as redes. Na disputa do Shoot-Out, melhor para o Cevada que teve mais calma para marcar três vezes e fechar a disputa em 3 a 1.

Se o jogo entre Cevada e FEC foi cheio de emoções, o clássico entre Avaí e Figueirense mostrou um dos jogos de mais alto nível neste ano entre equipes catarinenses. Em um jogo extremamente equilibrado, o Figueira venceu por 7 a 6 e passou a grande decisão.

Durante a partida, a equipe de Claon Garcez sempre esteve a frente no marcador. O forte conjunto do Figueirense é uma das grandes armas da equipe, que sempre se apresenta de forma constante, sem cometer erros. Já o Avaí F7/Buxa, além de ter um forte conjunto, contava com a habilidade de Julinho e Canoas – que atravessam grande fase. 

Em um jogo repleto de alternativas quem se deu melhor foi o alvinegro, com destaque para os dois gols de Nicolas Aguiar, que ajudaram o Figueirense a passar pelo Leão da Ilha. 

No próximo domingo (19), Avaí F7/Buxa e FEC se enfrentam na disputa do terceiro lugar e Figueirense e Cevada jogam pelo título.
Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa Fut7-SC – danilo@gruposix.com.br

Lembrando a todos que o atleta destaque do Cevada EC na semi-final é o nosso treinador e camisa #10 , Max, craque da bola que tem ajudado e muito a equipe do Cevada.
Então, a diretoria do Polski Futebol e Festa deseja toda a sorte do mundo ao amigo Rodrigo Pereira bem como a toda a equipe do Cevada EC para conquistar mais um título no FUT-7. Vamo que Vamo!!!

Nenhum comentário: