terça-feira, 8 de maio de 2012

Jogo Inacabado

O Polski entrou em campo na noite desta segunda-feira para enfrentar a boa equipe do Zique da Cachoeira do Bom Jesus. O jogo começou com o adversário trocando passes e o Polski bem postado na defesa. Num lance de infelicidade do árbitro, o mesmo sinalizou um pênalti inexistente do nosso zagueirão Marcelo sobre o atacante, que foi par cobrança e abriu o placar. O Polski foi pra cima, porém com muita "falação" em campo, os jogadores não se entendiam, e numa desatenção coletiva tomamos o segundo gol. Paramos um pouco com a reclamação e começamos a jogar bola, envolvendo o adversário e indo pra cima. Até que em um escanteio, Biel rolou para Gui, que ajeitou e soltou o "petardo" diminuindo a vantagem, 2 a 1 Zique, no final do primeiro tempo.
No começo da segunda etapa mais domínio do Polski e mais "falação", porém agora por parte de ambos os times. Num lance de escanteio para o adversário, o goleirão Nego fez a defesa no auto, mas o atacante adversário usou de força desproporcional irritando o goleiro do Polski que acabou jogando a bola em direção ao atacante adversário, desencadeando uma pequena confusão. No lance seguinte, nosso atleta sofreu uma falta, mas o adversário parecia nervoso e começou, do nada, a discutir com o nosso camisa 10, e a confusão tomou conta. O nosso goleiro, Nego, pediu para que se acalmassem os ânimos, mas parecia que o time adversário estava interessado mesmo era em confusão, pois um jogadorzinho mostrou todo o despreparo e começou a insultar o nosso goleiro, ofendendo o mesmo com palavrão e atitudes que não condizem com nenhum atleta. Resultado, o juiz, que apesar de surdo-mudo não aguentou a pressão e saiu de campo culminando assim no final do jogo.
Fica aqui registrado o nosso descontentamento com a falta de esportividade de alguns atletas do time adversário, e agradecemos a presença de todos os atletas do Polski.

Estiveram presentes também Yuri, o auxiliar técnico Lucas.

Valeu raça e Vamo q vamo!!!

Nenhum comentário: