sábado, 28 de abril de 2012

Mais um troféu...



Neste sábado chuvoso o Polski entrou em quadra para mais um festival e levou mais um troféu. O jogo começou nervoso, quadra molhada e adversário fechadinho. Começamos bem o jogo, trocando passes envolvendo o adversário. Mas o Polski saiu atrás do placar, uma desatenção o adversário abriu o placar e logo em seguida ampliou. Mas o Polski não desistiu e foi pra  cima com tudo e diminuiu com gol de Max. O segundo tempo começou como terminou, com o Polski em cima o tempo todo, e numa bola muito bem colocada pelo pivô Doca, deixando o ala Renan na cara do gol chegamos ao empate.
E a virada estava desenhada, pois o Polski ia pra cima sem medo, pois estava bem postada atrás com o zagueiro Gui, que deu segurança ao goleiro Nelsinho, e numa bela jogada, mais um gol do artilheiro do Polski na temporada Max e virada pra cima do Amigos. Tentamos ampliar, mas no final do jogo em um contra-ataque o adversário marcou empatando o jogo e levando a decisão para os pênaltis.
O adversário cobrou primeiro e, defesa do grande goleiroo Nelsinho, que estava inspirado nesta noite. Na cobrança pelo Polski, Max consegui jogar a bola sobre a meta. Placar zerado. Na segunda cobrança o adversário jogou pra fora. Gui foi para a cobrança pelo Polski e com muita tranquilidade colocou a bola de um lado e goleiro do outro, 1 a 0 Polski. Na terceira cobrança do Amigos a sorte estava ao nosso lado e coroou quem mais jogou futebol e buscou o resultado sempre, pois o adversário chutou no travessão e o Polski saiu vitorioso garantindo mais um troféu para a nossa galeria.
Destaques do jogo a volta do grande Nelsinho, e "estréia" do nosso lutador de MMA Gui, a boa entrada de Renan, que apesar de muita firula jogou para o grupo e a estréia de José que veio somar. Valeu raça e vamo que vamo!

Estiveram presentes ainda Lalu e Illana.

O Polski jogou com: Nelsinho; Nego e Gui; Max, Carlos e José (Renan); Doca.
Técnico: Nego    Auxiliar técnico: Lucas
Gols do Polski: Max 2 vezes e Renan.

Nenhum comentário: