quinta-feira, 19 de abril de 2012

Bom jogo.

O Polski entrou em quadra nesta quarta-feira para enfrentar a boa equipe do Sabedoria FC. O jogo começou pegado, bons passes e domínio do Polski.O jogo foi lá e cá, com oportunidades para os dois lados, chutes de longe era a tônica do adversário, mas o goleiro do Polski Nego estava inspirado e com grandes defesas ia segurando o ímpeto do Sabedoria FC. O intervalo veio e no placar estava 2 a 1 para o adversário. O segundo tempo começou com tudo para o Polski, encurralando o adversário no seu campo de defesa, que tentava chutes de longa distância. Chegamos ao empate com o gol do Max, 2 a 2. Numa falta, de longa distância, chute forte  o goleiro Nego fez grande defesa com os pés mas, num lance de azar, a bola acabou batendo no defensor Gustavo e foi para o fundo das redes, 3 a 2 pro adversário. Num lance que misturou técnica e raça, o atacante Wanger Santos do Polski colocou novamente em igualdade o placar, 3 a 3. O Polski foi pra cima do adversário, bombardeio total, e numa falta no campo de defesa do Polski o goleiro Nego fez um lançamento de 890 jardas na cabeça de Max, que com um toque de quem conhece colocou de novo o Polski em vantagem, 4 a 3 Polski.
Falta na entrada da área para o Sabedoria, um chute forte a barreira pula e, gol de empate do adversário. Mas não desistimos, fomos ou melhor, continuamos em cima, e num chute forte do homem gol da noite Max, ficamos em vantagem novamente, 5 a 4 Polski. Mas num vacilo do meio campo e da zaga, que deixou livre o atleta adversário num chute despretencioso e culminando numa falha do nosso goleiro, a única do jogo, fez o gol de empate e deu números finais a partida, 5 a 5. Um bom teste onde várias opções foram testadas e diversidades táticas foram experimentadas com um ótimo resultado para um começo de trabalho. Destaques da noite ficam por conta do aniversariante da noite Carlos que voltou a colocar a camisa do Polski, do artilheiro da noite Max que com quatro gols e muita vontade deu gás ao meio campo e ataque e para o goleiro Nego, que demonstrou que o Polski está bem servido nesta posição, contando com outros 2 grandes nomes Nelsinho e Doca, que por motivos de força maior não estiveram presentes. Destaque também  para a estréia do nosso ala Thiago, que mostrou qualidade e muita velocidade, seja bem-vindo Thiago.
Estiveram também prestigiando o jogo Yuri (Cururu), Ilana (esposa do artilheiro Max) e a assessora de comunicação do Polski, Jéssica Cozza, agradecemos a todos e Vamo que Vamo!!!


Ficha do Jogo:

Polski 5 X 5 Sabedoria FC
Polski: Nego, Marcelo, Gabriel e Gustavo (Thiago); Carlos e Max; Wagner.
Gols: Max 4, Wagner 1.
Técnico: Nego
Auxiliar técnico: Lucas

Em breve na sessão fotos as fotos tiradas na partida.

Um comentário:

MAX disse...

Òlha o Polski esta de parabens, é evidente a crescente que o time tem passado, e a vontade de outros a jogarem no Polski, espero que isso seja o inicio de uma historia gloriosa e animadora pra todos os menbros e jogadores. Um grande abraços e até a proxima!